Wednesday, May 18, 2005

rotina...

parece que vivo um eterno dejá vu... uma eterna rotina se posso dizer assim...
- 06:00h, acordo e enrolo 10 minutos para levantar...
- 06:30h, to tomando café, geralmente uma fruta...
- 06:45h, pego o fretado na porta de casa que vem aqui para av. paulista...
- 06:45h até 07:10 (período onde tem gente entrando no ônibus) é o momento mais "legal"... todo mundo faz as mesmas coisas todos os dias... tem um que chega falando alto, tem os que pegam o paletó, dobram e colocam no bagageiro, tem os que chegam dormindo, tem os atrasados que jogam o carro na frente do ônibus para ele parar, assitimos a continuação do dvd que começou na noite anterior, tem os que reclamam da altura do som, os que reclamam das luzes acessas, os que roncam (eu...)...
- 08:15h, deço do fretado no cruzamento com a brig. luis antonio...
- 08:30h, to entrando na vivo...
- 08:30h até 12:00h, trabalho, intercalado com passeios pela net, chorar ao ver o extrato bancario na internet, emails para Thá e amigos, conversas com a Thá, telefonemas para falar com a Thá, Mel e JV...
- 12:00h, hora de comer... segunda, quarta e sexta (no mesmo lugar) e terça e quinta (em outros lugares)...
- 13:00h até 17:30h, trabalho, intercalado com passeios pela net, emails para Thá e amigos, conversas com a Thá, telefonemas para falar com a Thá, Mel e JV...
- 17:30h, sair da vivo correndo para pegar o fretado...
- 17:40h, pegar o fretado em frente a academia competition na cincinato braga...
- 19:40h, to chegando no condomínio e em 5 minutos to dentro de casa...

os melhores momentos do dia são:
qdo chego em casa e a Melissa vem correndo me abraçar ou me esperar na rua...
qdo posso chegar em casa e dar um beijão na Thá, um beijo de "oi cheguei e tô morrendo de saudades"...
qdo beijo o JV e sento o cheirinho de bebê que ele tem (a Thá diz que ele tem o mesmo cheiro que eu?) e posso ouvir o resmungo dele...
jantar com todo mundo reunido, limpar a bagunça após a jantar, assitir tv na sala com todos juntinhos, brincar com os bebês...
dar banho na Melissa e ajudar a Thá com o JV...
tomar banho...
ficar na cama, os quatros, deitados e conversando, rindo, brincando, lendo histórinhas...
fazer a Mel dormir, mas muitas vezes é ela quem faz eu dormir, eheheh...
- 23:..h, conversar com a Thá baixinho bem juntinho, namorar em pouquinho e poffffff...
e por ai vai o sono novamente até as 06:00... eheheh...

quem vê pensa que é uma puta vida chata, rotineira, monótona, mas não troco por nada, exceto se puder ficar em casa o tempo todo com os meus três amores...
não reclamo da minha vida, pois a amo e amo quem faz parte dela...
amo a Thá incondicionalmente, não quero nunca pensar em ficar longe dela, longe da pessoa que me faz viver (posso dizer isso com certeza e sem medo de ser feliz)...
amo os meus pimpolhinhos um monte assim.... incalculável... faço tudo por eles, tudo mesmo...

bom é isso ai...

ahhhhh antes que eu me esqueça... ainda não sei se terei de operar, aliás vou saber amanhã as 14:00 mais ou menos... dai conto as news...
ahhhhh o regime tah punk... mó vontade de comer as coisas, doces, sorvetes e por ai vai.. aumentei meus pontos para 450pts pois daí são 1620kcal por dia... tah indo... mas confesso que não é nada fácil...

10 comments:

  1. Hihihihihihi....
    A gente nem conversa, tá.
    Geralmente é banho, banho, banho, banho e pofffff.
    :oÞ

    ReplyDelete
  2. menina dos cabelos amarelosMay 19, 2005 at 4:45 AM

    ô cidadão! quase chorei lendo isso! de repente me lembrei de quando éramos todos um bando de pirralhos trabalhando juntos e saindo em caravana pra comprar pão de queijo na cantina. afe! ou quando fomos pro Hopi Hari e voltamos enlatados no seu memorável gol preto. lembra? e agora você e a Thá já tem DOIS filhotes. caramba, como o tempo voa! a gente tem mesmo que aproveitar cada segundo. beijos e boa sorte com esse joelho

    ReplyDelete
  3. atualiza, atualiza,a tualiza, atualiza

    ReplyDelete
  4. Muito lindo o relato do seu dia!!!
    E o mais lindo, a declaração de amor pela sua família!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. atualiza, atualiza, atualiza

    ReplyDelete
  6. atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete
  7. atualiza, atualiza, atializa!

    ReplyDelete
  8. eita nóis...
    atualiza, mano.

    ReplyDelete
  9. Bhuda...
    Estou quase chorando!
    Serio! Vc e a Thais sao pessoas sortudas... um eh a tampa e o outro eh a panela...
    Espero um dia tbm ter essa sorte.
    Bjo
    Dea (Pola)

    ReplyDelete