Monday, May 16, 2005

exame do caramba hein...

oie.. hoje fiz a bendita artro-ressonância (ressônancia magnéctica com contraste)...
contraste é um líquido que é injetado no local onde será feita o exame para dar mais nitidez ao resultado...

tomei duas doses desse líquido (no joelho, próximo a rótula) com um baita agulha... deitei na máquina e boa...

essa máquina não é dar mais chiques que apenas "joga" radiação na parte afetada, essa é do tipo de tomografia, ou seja, vc literalmente entra dentro da máquina e fica só com a cabeça pra fora, com um fone de ouvido e com a campainha para chamar o médico... q blz hein.. 20 minutos de barulho e radiação... sinto que fiquei verde, tipo os rationhos que a Thá brincava na facullll... ehehehe

vou pegar o exame na quinta e na quinta mesmo, verei o que o médico vai falar... já meio que sabemos mas vamos ver certo?

bom qto ao regime, está indo bem.. na primeira semana estava comendo 2000 kcal, ou 556 pts... na segunda 1800 kcal ou 500 pts.. nessa semana estou mais arrojado 1500 kcall ou 416 pts, vamos ver se aguento certo?

bom é isso ai... qq coisa mando novidades.. ehehehe...

7 comments:

  1. 416 é menos que eu, seu doido.
    Vamos fazer 450, ok?

    gorducho

    ReplyDelete
  2. hehehe é menos.. mas vou tentar ok?

    gorducho...

    ReplyDelete
  3. Estou torcendo por você!!!
    Vai dar tudo certo, você vai ver!

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. atualiza, atualiza, atualiza

    ReplyDelete
  5. ainda naum atualizou?
    atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete
  6. menina dos cabelos amarelosMay 18, 2005 at 4:30 AM

    e aí, que foi que deu? posso chutar? NÃO vai ter que entrar na faca coisa nenhum! acertei?
    ah! e só uma obs sobre contrastes: quando fiquei internada e me enfiaram no tomógrafo, queriam que eu fizesse o exame com contraste... tive um chi-li-que porque estava com todas as veias arregaçadas. advinha se eu não consegui fazer o exame sem o líquido, hehe? :) bjo!

    ReplyDelete
  7. atualiza
    atualiza
    atualiza

    ReplyDelete