Tuesday, May 31, 2005

dieta...

olha quem diria, o bhuda comendo pouquinho...
tb estou na dieta dos pontos junto com a thá... o meu motivo maior são os dois joelhos.. um como vcs sabem serã operado na sexta quem vem, dia 10/06 e o outro está dolorido...

iniciei a dieta com 2000kcal (555pts)... e fui diminuindo na medida da vontade de comer e quanto eu aguento...
fui abaixando e abaixando até que ontem fui para 1200kcal (333pts) uma miséria só... fora os refris lights que passaram a fazer parte da minha vida e eu os odeio...

perdi só 3 kilos até agora e minha meta são 20... vamos ver até onde eu aguento néh...

doce? muita vontade mesmo... mas agora com esse lance de entrar na faixa de atenção para diabetes to maneirando, maneirando mesmo...

sexta tenho consulta com o endócrino para ver esse lance do sangue e com o ortopedista para tirar mais algumas dúvidas sobre a recuperação e cirurgia...

vai dar tudo certo vcs vão ver...

3 comments:

  1. 1200??
    C tem problema??
    Volta pros 1500, doido.

    Isso é uma ordem.
    Oras bolas.

    ReplyDelete
  2. eu tb odeio refrigerante light. Se um dia eu tiver que tomar isso, prefiro tomar água. Uma vez eu fiz uma dietinha mas era pra perder só uns 3 kilos. Mesmo assim foi um sacrifício. Quando eu tinha "gula" e ansiedade por comida, eu comia um monte de gelatina light, que não é tão ruim e saciava a vontade de comer. Minha geladeira era cheia de gelatina. Tenho certeza que vai dar tudo certo na sua cirurgia. Eu acho que vou sofrer uma cirurgia na mão esquerda. Vou fazer os exames amanhã. É pra tirar um cisto que já foi puncionado umas 3 vezes e continua aqui. Um abraço

    ReplyDelete
  3. Claro q vai dar certo!!!!
    Eu também ja tentei fazer essa dita de pontos, hahaha, fiz duas semanas, depois minha mae veio da Espanha com a mala cheia de doces...dai ja era!!!
    Bjinhos!

    ReplyDelete