Saturday, May 21, 2005

é nóis na faca...

bom pessoal, realmente terei de "entrar na faca" novamente...
como alguns sabem, em 2002 rompi o ligamento cruzando anterior, lesionei os meniscos lateral e medial (tudo isso em um joelho só, o esquerdo)...
de um tempo para cá, mas precisamente de BH, meu joelho vem naquelas, procurei um médico lá e foi solicitada uma ressonância... deixamos meio de lado, mas agora não dá mais para aguentar, está doendo e está começando a afetar o outro joelho...

procurei uma clínica especializada em medicina esportavia, a clínica do dr. osmar de oliveira, estou passando com um ortopedista membro da equipe dele, realizei a ressonância (com contraste) e adivinhem....

re-lesão no ligamento cruzando anteriorrrrrrrr novamente...

já até marquei a cirurgia, será dia 10/06, mas essa semana ainda quero falar com ele e falar com outro médico, ambos vou procurar saber mais coisas, mas independente do tratamento, se eu não operar não poderei nem mais correr ou andar de bicicleta por exemplo.. fora que o outro joelho (que está sendo sobrecarregado) por piorar...

tenho que resolver isso essa semana e fora o regime que não foi muito eficiente por enquanto.. apenas 2,5kg... tenho que tomar vergonha na cara e ponto finalllll...

qq novidade eu aviso...

13 comments:

  1. Ui ui

    finalmente atualizou hein

    cara de pau.

    ReplyDelete
  2. atualiza, atualiza!

    :oÞ
    (brincadeira. Só pra encher o saco)

    ReplyDelete
  3. Atualiza, atualiza, atualiza.

    ReplyDelete
  4. Puxa Bhuda, vai ter que operar mesmo?

    Bom, o importante é que fique tudo bem!

    Beijos!

    ReplyDelete
  5. menina dos cabelos amarelosMay 23, 2005 at 4:33 AM

    eita! vai, coragem, hein! vai dar tuo certo. beijos!

    ReplyDelete
  6. atualiza, atualiza, atualiza!
    :oÞ

    ReplyDelete
  7. atualiza, atualiza, atualiza!!
    :ol

    ReplyDelete
  8. atualiza, atualiza, atualiza!!!
    :o(

    ReplyDelete
  9. atualiza, atualiza, atualiza!!!!
    >:o(

    ReplyDelete
  10. ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!!!!!
    >=oO

    ReplyDelete
  11. depois reclama q não tem leitor. Humpf

    ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!
    >=o^

    ReplyDelete
  12. Eu leio e, como a Thá me autorizou a comentar. Aqui estou. Vai dar tudo certo com sua cirurgia. Fisioterapia é uma saco mesmo. Eu já fiz mas, tb, "naquelas". Eu vou clicando nos links e lendo os blogs. Até parece que eu não tenho mais nada pra fazer, hihihi

    ReplyDelete
  13. ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!

    (mesmo vc chorando, pedindo por favor não... Eu reclamo!)

    ATUALIZA, ATUALIZA, ATUALIZA!

    ReplyDelete