Wednesday, November 1, 2006

vinteecincoanos...

vixe... vinte e cinco anos... podem acreditar... apesar de muitos acharem que tenho mais de trinta... realmente to acabado...

o que posso dizer desse último ano??? foi muito bom... muitas mudanças... muitas alegrias... frustraçoes... decisoes...

fui um tanto quanto cabeçudo, algumas decisoes tomadas erradas... modo de agir errado... nada que nao se pode consertar, mas, fiz as cagadas, paguei e algumas to pagando até hj... rs....

no balanço foi positivo... estou feliz, as pessoas ao meu redor estao felizes, tudo está dando certo e tende a melhorar...

e como escreveu José Martí: o homem durante sua vida deve plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. posso dizer que já fiz isso... tive dois filhos... árvores já plantei várias, mas ainda quero plantar uma na minha casa com meus filhos... e livro... blogs sao considerados livros? saum livros virtuais, mas saum...
mas acho que falta algo nessa frase que é o amar... o homem tb tem que amar...
eu amo, amo demais uma pessoa que me completa e fez desses últimos 6 anos e 11 meses, os mais incriveis de minha vida... me fez crescer e sim faz parte da història da minha vida...

parabéns pra mim... hehehehe

No comments:

Post a Comment