Tuesday, November 14, 2006

sonhos...

Repassado pela thá...

sonho ser uma pessoa melhor a cada dia...
sonho ser um pai e marido melhor...
sonho ser um profissional sempre no que eu faço...
sonho na nossa casinha, do nosso jeitinho, com as nossas coisinhas...
sonho na felicidade eterna...
sonho na realizaçao de meus filhotes...
sonho com meus filhotes...
sonho com meus netos...
sonho com minha mulher...
sonho um dia nunca parar de sonhar...
sonho com computador, internet e trabalho...
sonho com futebol e música...
sonho com amor pelos meus amigos e parentes...
sonho ser jovem sempre...
sonho e choro...
sonho e dou risadas...
sonho em poder conhecer o mundo...
sonho em poder ajudar o mundo da melhor maneira...
sonho em um mundo melhor...

sonho o amor...
amo tudo o que sonho...

re-repasso para a menina-de-cabelos-amarelos e pro Rafa

No comments:

Post a Comment