Wednesday, November 8, 2006

vida mais saudável...

bom... a thá conseguiu me convencer a ter uma alimentaçao mais saudável e mesmo animal para com os animais...

aqui vai minha apresentaçao:
"Oi, meu nome é Angelo"
"Tenho 25 anos, e fui viciado em carne por todo esse tempo"
"Estou tentando melhorar isso"
"Estou limpo a 3 dias, obrigado!"

ahhhhhh mas tem uma coisa... e nem me adianta pedir que isso naum vou conseguir parar.... eu naum troco a bebida dos deuses por nada: coca colaaaaaaa!!!

é verdade.. já se foram 3 dias e to super bem... hehe compensando de outras maneiras... naum senti falta da carne nas refeiçoes que a thá fez... vamos ver neh... ehehehe...

-------------------------
ps: assinem o abaixo assinado: http://www.petitiononline.com/emir
-------------------------

No comments:

Post a Comment