Friday, September 30, 2005

ódio...

blog é para escrever o aue estamos sentindo ou o que sentimos...
pois é... hoje sinto ódio... e não passará...

sinto ódio por não ser melhor do que sou...
sinto ódio por não poder dar uma vida melhor para minha esposa e filhos...
sinto ódio por não compartilhar 100% de meus problemas com minha esposa...
sinto ódio por ser homem o suficiente para assumir meus erros e atos...
simplesmente ódio de mim...

mas sinto amor pelas minhas 3 coisinhas mas lindas do mundo, thá, mel e jv...
amo vcs do fundo do coração...

não prometo melhorar, mas tentarei com a ajuda e por vcs....

3 comments:

  1. não promete melhorar?
    te mato, nego.

    ReplyDelete
  2. Oi Ge odio naum faz bem..mas as vezes naum tem como se livrar desse sentimento né...
    Mas saiba que vc a Tha e os meninos podem semprem contar comigo viu mocinho...
    Adoro muitoooo vcsss....
    beijão se cuida!!!!!!

    ReplyDelete
  3. Bhuda!

    Saudade de vc também!

    E já disse pra Thá, sempre que ela precisar, pode contar comigo, em tudo que ela, a Mel ou o João precisarem!

    Fica calmo... As coisas vão se ajeitando, ok?

    Beijos!

    ReplyDelete