Monday, September 5, 2005

índia...

bom, pessoal...
para os que não sabiam, e estavam encucados com os questionamentos que colocamos nos blogs, ai vai..

eu estou indo para a INDIA...
recebi uma proposta de trabalho, SAP mesmo...
vou ficar 4 meses (mas retorno a cada 40 dias para ficar com a familia)...

estou muito feliz com a oportunidade, muito mesmo...

meu coração pede para ficar, a saudade já domina tudo...
iremos aguentar?
como vamos ficar?
e as crianças?

ainda bem q temos a comunicação, internet, câmeras, fotos, webcam.. e por ai vai...

ai ai ai ai ai...

8 comments:

  1. Boa Viagem Gê..
    Vai sim é uma otimaaa oportunidade pra vc...sei que a saudades é dificil mas 4 meses hoje em dia voaa....vá e naum se arrependa...pois as vezes é justamente por medo de arriscar que perdemos as melhores coisas eu que o diga....
    beijão!!! Mileny

    ReplyDelete
  2. snif snfi snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif snif.....

    ReplyDelete
  3. Bhuda... vc sabe que vc mora no meu coracao... pensei q vc naum iria pra la sozinho... sei q vc eh uma pessoa q naum consegue ficar longe de sua familia... mas cara... vc sabe da oportunidade... naum precisamos nem discutir isso...
    BOA SORTE!!! Vc eh o cara e tudo vai dar certo... esquenta naum!


    Ahhh... vc naum se importa se eu ficar correndo do lado do aviao qdo vc estiver indo gritando pra vc ficar, ne? hehehehe


    Abraços...

    ReplyDelete
  4. Bhuda, repito pra vc o que já disse pra Thá lá no blog dela: não dá pra negar q vai ser difícil, a distância de quem a gente ama é uma das coisas mais f... de suportar no mundo, mas vcs vão sair dessa fortalecidos, vc vai ver. Mais unidos, mais capazes, mais maduros. Se amando mais e mais, tenho certeza. Bjoca!

    ReplyDelete
  5. menina dos cabelos amarelosSeptember 6, 2005 at 4:43 AM

    quando a Tha me contou ate perdi a fala e imaginei trocentas mil coisas. mas vai passar rápido, muito mesmo. e se você voltar a cada mês e meio, tudo fica ainda mais fácil. boa sorte, meu querido! prometo que eu tomo conta da Tha e das crianças, tá? :o) beijão!

    ReplyDelete
  6. sorte sorte sorte muita sorte
    q o tempo passe rápido
    q a saudade não doa tanto
    boa viagem

    ReplyDelete
  7. Boa viagem Bhuda!!!!!!!! Com certeza vai ser uma ótima experiência!!!!!!

    Bjinhos!

    ReplyDelete
  8. Earn between $14.37 & $48.99 per resume writing sold, depending on the type of resume & your affiliate level. Resume Writing is our best-selling service. Click Here for more information.

    ReplyDelete