Sunday, October 2, 2005

niver da minha princesa...

bom.. hj é o segundo aniversário da Mel...
queria poder estar ao lado dela, beijá-la, brincar, pular, cantar parabéns mas estou longe e bem longe por sinal...

já fazem dois anos que essa coisinha nasceu, que veio inesperadamente e me fez crescer de tal forma...

mel o papai te ama, e está pensando em vc o tempo todo...
logo logo eu to de volta para nós brincarmos, passearmos e nos divertir...

thá, obrigado pelo presente, por esse presentinho lindo que nos encantou...

3 comments:

  1. ela nem vai querer ficar com vc, seu abandonador de criança.

    ReplyDelete
  2. Ai, fiquei até emocinada lendo seu tópico...

    Espero que esteja bem e que possa voltar logo para estar com a sua família linda!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Olha, eu to com medo de ler o blog da Thais viu... primeiro li o blog dos nenens, e nossa, quase chorei... agora li o seu, e quaaaaaaaaase chorei de novo... acho q se continuar nesse ritmo, no blog da Thais eu choroooooo.....

    Bom, Bhuda, parabéns pela filha linda q tem, pelo pai q é para os seus filhotes e pelo marido q é pra minha prima...

    Bjinhus

    ReplyDelete