Tuesday, June 14, 2005

vida em números...

com 52 cm nasci...
pesei 4.600 kg...
num 02.11.1981, feriado para variar...
morei 18 anos com meus pais...
comecei a estudar com 6 anos...
repeti a 7ª...
comecei o colegial em 1997...
terminei em 1999...
conheci a Thá em 14.11.1999, eram 17:40 do dia...
estamos a 5 anos e 7 meses juntos...
67 meses... 291 semanas... 2039 dias...
temos 2 filhos...
Mel com 1 ano e 8 meses e JV com 2 meses...
temos 2 cachorros...
Thá e Eu temos 23 anos cada, mas ela é 3 meses mais velha...
hj tenho 130 kg (mas vai abaixar)...
tenho 1,92m de altura e não vai abaixar...

hehehe muitos não???
fora celulares, icq, telefones, rg, cpf, titulo de eleitor, cart. motorista e por ai vai....

5 comments:

  1. faltou o número do sapato. hihihihihihihihihihihi

    ReplyDelete
  2. Hahaha!!!

    Adorei da visão numérica da sua vida, até o momento!

    Nunca tinha pensado na minha vida com tantos números... Gostei da "brincadeira"! Hahaha!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  3. Faça uma combinação e tire 6 números. Depois me passe, por favor, rsrsrs

    ReplyDelete
  4. Oi, Bhuda! Vim conhecer seu blog, curti muito... vou dar uma passadinha aqui sempre q as pimentinhas deixarem! ;-p agora, adorei essa idéia da visão numérica da vida... posso copiar no meu blog? lembre-se, na vida nada se cria... bjoca!

    ReplyDelete