Friday, June 17, 2005

lembranças...

bem enquanto vou me recuperando da cirurgia, (mais números) com 15 pontos em um joelho e 6 no outro, total 19... vou bem... mais uma semana de muleta e imobilizador, mas continuo trabalhando, acreditam?

essa semana estavamos conversando dai bateu uma nostagia e comecei a lembrar dos LP's (isso mesmo, long play, vitrola) que eu ouvia.. credu neh... até o none dos carinhas da bando eu lembro...

ai vão alguns exemplos:
- polegar ("dá pra mim, o seu amor-or, dá pra mim....")
rafael ilha - guitarra e vocal
ricardo - bateria
alan - teclado
alex - baixo

- menudos ("não se reprima, não se reprima, não se reprima")
aquele LP com os caras na capa com pranchas de surf....

- sérgio mallandro ("glu glu glu...")

- novela carrosel ("embarque nesse carrosel, onde o mundo faz de conta que a terra é quase o céu...")
esse lp eu ouvi até furar...

- o cão e a raposa (história... e seu eu não me engano a cor do lp é vermelha e não preta)
muito boa, esse eu vou copiar em cd para a melissa e pro joão.. recomendo a todos...

vixe... tem alguns outros de histórias, mas esses sim são os melhores... podem falar... podem tirar sarro, mas que daqui nunca ouviu, dançou ou cantou algum desses?

5 comments:

  1. Hahaha!!!

    Eu também tinha o LP do Carrossel! Adorava!!! E é lógico que eu também ouvia Polegar e Menudos! Hahaha!!!

    E, puxa, qantos ponto você levou, hein? Bom, boa recuperação para você!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  2. Ai, Jesus...
    EU não lembrava e acho que não dancei "dá pra mim o seu amor-OR"(?).
    Que bichisse. Hahahahahahahahahhahahahahhaahhaahahhahah
    Carrossel tb não vi nunca.
    Cão e a raposa, desconheço a história.
    "não se reprima" eu vi a versão paquitas, mas eu ficava irritada pq tinha uma paquita que ficava chacoalhando a cabeça que nem doente.

    Então, eu tiro sarro, meeeeeeeeeeesmoooo!!!

    ReplyDelete
  3. Ou!
    Atualiza, atualiza, atualiza!

    PS: não é a Thais. :oÞ

    ReplyDelete
  4. Atualiza, atualiza, atualiza!
    PS: não é a Thais. De novo. :oÞ

    ReplyDelete
  5. PS: não é a Thais. :oÞ

    Atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete