Wednesday, December 13, 2006

mas que friooooo...

caramba hein... to triste... muito triste...
e também estou com inveja de um amigo de consultoria que está na Polonia...
ele veio para a Europa depois de mim e já viu neve esta semana... buááááááá que tristeza...

eu gosto de frio e minha maior felicidade é poder sair de casa e ver o relogio marcando -1 ou 0... muito gostoso... pena que na hora do almoço vai pra 5, 6...
fica nesse muda muda.. isso faz mal... hehehe, mas assim que é bom... mas eu quero eh neve... eqto nao ver a bendita e branca nao vou ficar tranquilo...

quero poder abrir os olhos e ver a bendita na janela... rs.. ei de ver.. sim.. eu de ver...

ps1... So, brigaduuu...
ps2... vou comprar uma camiseta numerada para cada filho...

e dando continuidade ao SIP (serviço de inutilidade publica)
hoje é13/12 dia de:
- Dia do Cego
- Dia do Marinheiro
- Dia Nacional do Ótico e do Oftalmologista
- Dia de Santa Luzia
- Dia do Engenheiro Avaliador e Perito de Engenharia
- Dia do Deficiente Visual
- Dia do Pedreiro
- Dia do Lapidador
- Nascimento da poeta e escritora Adélia Prado (Adélia Luzia Prado de Freitas), em Divinópolis, MG, em 1935

No comments:

Post a Comment