Tuesday, December 27, 2005

mais um se foi... outro vem vindo...

bom, mais um ano se foi...
outro ano está vindo...

foi muuuuuito rápido, muitas novidades, muitas e grandes mudanças, grandes problemas, muitas amizades feitas, trabalhos e ações realizadas, suor e lágrimas derrubados...
tudo isso vivido intensamente sempre com quem nos apóia e nos ama e quem torce contra...

espero que todos tenham conseguido realizar as metas em 2005... e que as próximas e sobras de 2005 sejam concluídas em 2006 com louvores...
desejo toda a felicidade do mundo para vocês, sejam alegres, sucedidos e prósperos...

para 2006 espero ser uma pessoa melhor (pai e marido), mais amiga, mais confiante, mais saudável (hehehe)...
espero que meus filhotes sejam "os filhotes" e sejam muuuuuuito felizes...
a thá, minha flor, que seja cada dia mais linda e confiante e sempre sonhadora, tchamu!!!

que as pessoas que nos rodeiam e nos invejam sejam menos chatas e ponham a mão na cabeça e tentem mudar (apesar de eu achar impossível isso)...

a todos um feliz ano que vai chegar e boa sorte...

3 comments:

  1. quais são as suas metas pra 2006?

    ReplyDelete
  2. Pois é... mais um ano se foi e outro recomeça, com esperanças renovadas e sonhos pra se conquistar. Gostei muito do seu espaço...
    Bjo

    ReplyDelete
  3. Oi Thá, que engraçdo, um dos lay outs que coloquei no meu novo endereço de blog foi esse....
    V. tem bom gosto hein!!!! ahahaha
    Um ótimo 2006 pra todos nós!!!!
    Pra mim é mais uma ano de amadurecimento....
    bjs e mais bjs
    *Sô*

    ReplyDelete