Saturday, August 13, 2005

dia dos pais....

ae pessoas que blz hein... mais um dia dos pais...
a idéia de ser pai quando ficamos grávidos da melissa foi incrível...
pensar que todos os anos poderei ver minha baixinha dizer "parabéns papai" foi uma sensação incrível!!!
qdo resolvemos ter o jv, foi mais uma explosão, já pensou: "parabéns papai" em dose dupla... hehehe...
pensar em poder todos os dias estar com essas duas coisinhas pulando, brincando, correndo... isso tudo faz muuuuuuito bom e recomendo hein...


obrigado thá por me dar as coisinhas mais lindas do mundo (acima), por me fazer pai mais feliz que existe...


também gostaria de deixar um beijo para o meu pai (acima) essa é a foto mais recente, depois mando umas melhores... pai parabéns!!!

2 comments:

  1. Ai Jesus.
    Eu liguei o computador achando que ia ler uma coisa enooooooooooooooooorme sobre a paternidade (de novo).

    Preciso parar de esperar essas coisas.
    Homens.
    Humf

    Feliz dia dos pais, gordão.

    ReplyDelete
  2. Feliz Dia dos Pais atrasado!!!!!!!

    Bjinhos!

    ReplyDelete