Friday, July 1, 2005

aeeeeee...

huuummmmmm newssss:
- tirei os pontos, todos...
- tirei o imobilizador...
- estou livre das muletas...
- agora to usando uma joelheira...

agora acabou a mamata... e adivinhem o pior...
adivinhem de onde estou postando hj? do trabalho...
foram 3 semanas trabalhando de casa, naum parei e hoje 01/07 estou aqui na brig. luis antonio na vivo... heheheh droga droga droga... ossos do ofício...

não queria voltar para trabalhar fora de casa nunca mais, é muito bom...
em casa tenho o carinho da thá, da mel... o chorinho do juaum... fraldas, desenhos, tranquilidade, amor, pouco stress....

to morrendo de saudades deles, deixar eles dormindo e vir trabalhar e duro viu...
a melissinha minha enfermeirinha, me ajuda a colocar a joelheira, meia, shorts, se eu estou sentado ela vem e traz o banquinho para eu apoiar a perna...
a thá, me ajudando a trocar de roupas, pegando gelo, pegando muletas, fazendo carinho...
o juaum que poucas vezes peguei no colo essas três semanas...

obrigado thá, mel e juaum... amo vcs...

9 comments:

  1. R$ 500,00 por dia, viu? Não aceito cheque, nem cartão de crédito, nem nota promissória. Só dinheiro vivo. E tem que pagar até o dia 07/07
    Depois vejo com a Melissa e com o João quanto eles cobram pra te passar tudo certinho.
    :oÞ

    ReplyDelete
  2. Bhuda... esquenta naum que a gente cuida de vc tb... huahuahuahua...

    Abraaaaços

    ReplyDelete
  3. Que fofos!!!

    Bom saber que está melhor!!!

    Beijos!

    ReplyDelete
  4. É... toda mamata um dia acaba, né? Nada que é bom dura pra sempre, infelizmente... ;-p

    ReplyDelete
  5. atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete
  6. Nossa, passou rápido! Ainda bem, né?! Fico feliz que vc tenha se recuperado tão rápido. Também todo este carinho tinha mesmo é que fazer efeito. O que é bom, vicia.

    ReplyDelete
  7. atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete
  8. atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete
  9. atualiza, atualiza, atualiza!

    ReplyDelete